EL04 catalogacao

Aproveite e inscreva-se já neste curso!

O curso e-learning “PASSAPORTE PARA A CATALOGAÇÃO” tem por objetivo compreender o conceito de recurso e identificar as diferentes tipologias, saber utilizar as normas nacionais e internacionais para a catalogação, e realizar a catalogação normalizada de recursos bibliográficos.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de conhecer e aplicar as ferramentas necessárias à catalogação de recursos de tipologias diversas, a partir de normas nacionais e internacionais previamente estabelecidas.

PASSAPORTE PARA A CATALOGAÇÃO
Data: 9 de setembro a 9 de outubro de 2020
Formadora: Marta Gomes
Carga horária: 28h – 4 semanas
Preço Associado: 84,00 euros
Preço Não Associado: 168,00 euros
Inscrição até dia 1 de setembro de 2020

Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Similar Posts