moreq

Pretende identificar os requisitos fundamentais de um sistema de documentos de arquivo de acordo com o MoReq2010 (Requisitos Modulares para Sistemas de Gestão de Documentos de Arquivo)?

Esta formação é para si!

Inscrições abertas para a ação de formação “MOREQ 2010: INTRODUÇÃO PARA ARQUIVISTAS” (7 horas), a realizar em Live Training (Plataforma Zoom) nos dias 22 e 23 de março de 2021, das 09h30 às 13h, e ministrada pela formadora Sandra Patrício!

Dirigida preferencialmente a Arquivistas ou técnicos a exercer funções de arquivo em organizações públicas e privadas, esta ação tem por objetivo:

  • Conhecer os serviços nucleares e os serviços não fundamentais da especificação;
  • Conhecer os requisitos funcionais e não funcionais de um sistema de gestão de documentos de arquivo;
  • Reconhecer sistemas de gestão de documentos de arquivo conformes ao MoReq2010.

Para substituir a formação contínua presencial, impossível de realizar de momento face à pandemia de COVID-19, foi desenvolvido a modalidade de ação de formação contínua em Live Training.
As formações em Live Training são formações à distância, dadas por vídeo em tempo real através da plataforma Zoom. Ao contrário do regime e-learning marcado pela aprendizagem e transmissão maioritariamente assíncronas, em Live Training as aulas decorrem em direto como na sala de aulas presenciais. O formador conduz o grupo de formandos, em tempo real, na sua aprendizagem e sem necessidade de se deslocar.
Com o Live Training é possível obter os mesmos resultados de uma formação prática realizada em sala de aula.
A interação mantém-se entre formador e formandos, uma vez que é possível intervir e comunicar por imagem e voz em tempo real. Os materiais em uso, como apresentações, quadros e ficheiros, são partilhados no momento e acedidos por todos. Em caso de dúvidas, é possível colocá-las no momento de modo a esclarecer questões e reforçar a aprendizagem.

Não perca esta oportunidade de aproveitar o seu tempo de forma positiva, atualizando os seus conhecimentos e melhorando o seu desempenho profissional! Inscreva-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 12 de março, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts