leitura

Pretende reconhecer e intervir sobre as problemáticas relacionadas com a promoção e animação da leitura?

Esta formação é para si!

Últimas vagas para a ação de formação “PROMOÇÃO DA LEITURA: DA TEORIA ÀS PRÁTICAS” (24 horas), a realizar em Live Training (Plataforma Zoom) de 13 a 22 de abril de 2021, das 14h às 17h, ministrada pelos formadores Tatiana Sanches e Gaspar Matos e com realização confirmada!

Dirigida preferencialmente a profissionais de bibliotecas, professores bibliotecários e público em geral interessado na animação da leitura, esta ação tem por objetivo analisar a realidade específica das bibliotecas e da animação da leitura, planear e implementar metodologias e técnicas de animação do livro e da leitura.

Para substituir a formação contínua presencial, impossível de realizar de momento face à pandemia de COVID-19, foi desenvolvido a modalidade de ação de formação contínua em Live Training.
As formações em Live Training são formações à distância, dadas por vídeo em tempo real através da plataforma Zoom. Ao contrário do regime e-learning marcado pela aprendizagem e transmissão maioritariamente assíncronas, em Live Training as aulas decorrem em direto como na sala de aulas presenciais. O formador conduz o grupo de formandos, em tempo real, na sua aprendizagem e sem necessidade de se deslocar.
Com o Live Training é possível obter os mesmos resultados de uma formação prática realizada em sala de aula.
A interação mantém-se entre formador e formandos, uma vez que é possível intervir e comunicar por imagem e voz em tempo real. Os materiais em uso, como apresentações, quadros e ficheiros, são partilhados no momento e acedidos por todos. Em caso de dúvidas, é possível colocá-las no momento de modo a esclarecer questões e reforçar a aprendizagem.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

 

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts