NB Prémio Maria José Moura

A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação (BAD) anuncia a instituição do “Prémio BAD Maria José Moura”, com a sua primeira edição já no ano de 2021.

A criação deste Prémio, pela BAD, tem como objetivo reconhecer profissionais da área BAD no exercício das suas funções, recordando e homenageando uma associada e profissional de excelência, que esteve presente na vida da Associação de forma muito marcante.

O Prémio será atribuído a profissionais da área BAD, no exercício das suas funções, que tenham sido nomeados pelos pares em função de critérios relativos ao desenvolvimento de serviços relevantes, ao impacto social na comunidade ou a contributos significativos para o desenvolvimento da profissão, entre outros. A nomeação para este Prémio é feita, exclusivamente, por associados da BAD e tem duas categorias: Jovem Profissional e Reconhecimento Profissional.

A submissão de propostas de nomeação nas duas categorias, encontra-se já aberta para a primeira edição do Prémio e pode ser feita até dia 15 de outubro de 2021, em formulário específico. O anúncio dos vencedores será feito em novembro e a entrega do Prémio no 48.º aniversário da BAD, em dezembro.

Consulte o Regulamento!

O Conselho Nacional da BAD

Similar Posts