lietracias

O próximo curso e-learning “TEORIA E PRÁTICA DA LITERACIA DA INFORMAÇÃO” tem por objetivo dotar os formandos de ferramentas
teóricas e práticas para que possam contribuir para melhorar e racionalizar a formação de utilizadores em literacia da informação e potenciar o uso dos recursos informacionais, no contexto da Ciência Aberta, nos serviços a que pertencem.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de compreender os principais conceitos associados à literacia da informação, a sua evolução teórica e a aplicação prática, tendo em conta o contexto da Ciência Aberta. Com eles poderão refletir sobre a realidade dos serviços de informação a que estão ligados e conceber e aplicar estratégias pedagógicas para a formação dos utilizadores, particularmente em contextos do ensino superior, nos serviços e recursos das organizações a que pertencem.

TEORIA E PRÁTICA DA LITERACIA DA INFORMAÇÃO
CONFIRMADO

Data: 28 de outubro a 2 de dezembro de 2021
Formadora: Tatiana Sanches
Carga horária: 30h – 5 semanas
Preço Associado: 90,00 euros
Preço Não Associado: 180,00 euros
Inscrição 

Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional ficando em casa.
Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um Formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts