Leituras

Pedro Penteado, Cristina Neves, Lucília Runa, Maria Luísa Cabral

Resumo


SILVA, Armando B. Malheiro; RIBEIRO, Fernanda – Das "ciências" documentais à ciência da informação. Ensaio epistemológico para um novo modelo curricular. Porto: Afrontamento, 2002

KUHLTHAU, Carol – Como usar a biblioteca na escola: um programa de atividades para o ensino fundamental. Belo Horizonte: Autêntica Editora. 304 p. ISBN: 85-7546-039-1

BONAL ZAZO, José Luis; GENERELO LANASPA, Juan José; TRAVESÍ DE DIEGO, Carlos – Manual de descripción multinivel: propuesta de adaptación de las normas internacionales de descripción archivística. Salamanca: Junta de Castilla y Léon, 2000. 205 p.

BUCHANAN, Sally A. – Prevenção contra desastres: instruções para formação em planeamento e recuperação. Trad. Maria Manuela Vieira C. Matos Correia e Maria Teresa do Vale de Matos. Lisboa: BAD, 2002. 70 p.


Texto Completo:

PDF

Apontadores

  • Não há apontadores.


Parceiro institucional:

EBSCO