Plano de comunicação para o Núcleo de Atendimento e Empréstimo dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia da Universidade de Aveiro

Graça da Conceição Filipe Gabriel, Ana Bela Jesus Martins, Sandra Jovita Matos Caldeira

Resumo


Tendo em conta a análise de diagnóstico à comunicação dos diferentes núcleos dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia (SBIDM) para com o seu público externo (comunidade académica e comunidade externa à UA), desenvolvida no âmbito do Mestrado em Ciência da Informação da Universidade Portucalense (Gabriel, 2012), foi desenhado um plano de comunicação para o núcleo que foi identificado como o que mais tempo disponibiliza a nível da comunicação síncrona e assíncrona – o Núcleo de Atendimento e Empréstimo (NAE). Neste artigo procede-se à descrição do processo de elaboração do plano de comunicação para o NAE e à explicitação do próprio plano através de cinco linhas estratégicas delineadas para 2012/2013.


Palavras-chave


Comunicação organizacional; plano de comunicação; comunicação externa; Núcleo de Atendimento e Empréstimo (NAE); Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia (SBIDM)

Texto Completo:

PDF

Apontadores

  • Não há apontadores.